domingo, 18 de dezembro de 2011

A BONECA DIABÓLICA

Era o dia 27 de outubro em que uma menina chamada Lili fazia aniversário. Ela estava muito ansiosa, pois daqui uns minutos ela iria comprar uma linda boneca como presente. Quando ela e o pai dela chegaram na loja, ela já sabia qual boneca ela queria. Escolheu uma que estava bem no fundo da loja. Estava meio escondida. Mas mesmo assim a menina pegou a boneca e foi para o caixa. Quando o homem da caixa viu a boneca se espantou e gritou:
 - Aonde você encontrou essa boneca???
 - Estava naquela prateleira, moço - Lili responde
 - Bom, me desculpe, mas essa boneca não está a venda. Essa boneca é muito perigosa!
 - NÃO! ELA ESTÁ SIM! ESTAVA AQUI NA LOJA! PAPAIII! EU QUERO ESSA BONECA!
Lili começou a fazer um escândalo. Então, antes que o homem do caixa pudesse dizer algo, o pai da menina pagou a boneca e levou a menina para casa. Mas o pai ficou meio preocupado, pois não podia imaginar como aquela boneca podia ser perigosa.
No dia seguinte, Lili acorda e começa a procurar a boneca em sua cama, pois avia dormido com ela na noite anterior. Mas ela não encontra nada. Então começa a procurar por toda a casa e ela também pede a ajuda do pai. Mas os dois não encontraram nada. Lili ficou muito triste, mas eles continuaram o seu dia normalmente.
Um dia depois, quando a menina acorda leva o maior susto! Pois a primeira coisa que ela vê é a cabeça de sua boneca! ela corre até o quarto do pai e vê os pés da boneca no corredor! Ela conta o que aconteceu ao pai, e os dois encontram todas as partes da boneca pela casa. Eles a montam de novo, e ficam meio confusos, pois não sabem o que está acontecendo.
No dia seguinte, eles só encontram a cabeça da boneca na frente da porta de casa. O pai e a menina estão ficando um pouco assustados, mas o pai já estava atrasado para o trabalho e a menina para a escola, então não fizeram nada.
Então, um dia depois era o dia do Halloween, Lili e seu pai acordam e não encontram a boneca, ela tinha sumido outra vez. Mas a menina, mesmo estando um pouco assustada, conseguiu ir a festa de Halloween. Mas o seu pai estava desconfiado, então, depois do trabalho, ele passaria na loja onde compraram a boneca para perguntar porque ela era perigosa.
Depois da festa de Halloween, Lili foi para casa e o pai para a loja. Quando o pai chegou lá, não acreditou o que o homem do caixa estava dizendo! Ele foi correndo para a sua casa! Enquanto isso, a menina subiu até o seu quarto e deitou em sua cama. Mas ela acordou de repente com um barulho estranho. Então ela começou a escutar uma voz dizendo:
 - Liilliiiii! Eu entrei em sua caasaaaa!
 - Liilliiiii! Eu estou em sua cozinha pegando a faaaccaaa!
Lili começou a ficar muito assustada! Era a boneca! A SUA BONECA!!!
- Liilliiiiii! Eu estou subindo as escadaaaass!
A menina pula da cama e se esconde rápido no armário.
- Liilliiiiii! Eu estou abrindo a porta do seu quaaartoo!
- Liilliiiiii! Eu estou em cima de sua caaammaaa!
- LILI! EU ESTOU ABRINDO A PORTA DE SEU ARMARIO E...CRAC!
O pai de Lili entra correndo em casa! Sobe até o quarto da menina correndo e...
 - NÃÃÃÃOOOOOO!!! FILHAAA!!
Ele vê Lili no armário, toda esfaqueada. Ele começa a chorar, e começa a se perguntar:
- Por que boneca... por quê?
E lá na loja, o homem do caixa vai até a ultima prateleira e diz:
- Aiai, você não descansa, não é? Vamos para o banho, você está cheia de sangue...



Um comentário: